segunda-feira, 25 de abril de 2011

Retiro Emanuel + ERRATA Olimpíadas

Olá, pessoal!Tudo bem com vocês?!



- A diretoria do Dijuvasi deseja a todos uma Feliz Páscoa (atrasada)!!!


- A galera da São Mateus pede desculpas pelo erro cometido na carta que eles enviaram... amanhã (terça-feira - 26/04) eles estarão enviando aos pastores de vocês uma nova carta com as novas explicações quanto a Olimpíada Esportiva - primeira fase.


- Já a galera da Emanuel, mandou algumas fotos do Retiro Espiritual deles, que aconteceu nos dias 16 e 17 de abril em Alto Rolante, na Congregação Mascarada. Segundo a Cássia, os jovens divertiram-se estudando a palavra de Deus e discutindo sobre o tema Criacionismo x evolucionismo e no domingo a tarde, contemplaram a cachoeira do chuvisqueiro, uma maravilhosa obra de Deus.







Abraços, Dani ;)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Foto Voz da Cruz

Olá, pessoal! Antes tarde do que nunca! Aí está a foto da primeira Reunião do pessoal da Voz da Cruz! Que Deus abençõe mais essa juventude que está com todo o gás. hehe Na foto a galera da Voz da Cruz e a galera da JUREJE!


Boa semana pra vcs ;)


Dani

terça-feira, 12 de abril de 2011

Retiro!

Boa tarde galera da DIJUVASI! Aí está um aperitivo do Retiro Dijuvasi 2011!


Fiquem atentos no blog! E preparem-se. Esse retiro promete!

Abraço e fiquem com Deus!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

São Lucas

Olá, pessoal! A São Lucas esteve em Retiro a alguns dias. No blog deles tem fotos e comentários...o blog está beeeeeeeeeeeeem legal!!! Entrem lá e divirtam-se!!! Aguardem...notícias do Retiro Espiritual DIJUVASI!!! VAI BOMBAR!!!!! Abraços, Dani