quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olimpíadas Esportivas DIJUVASI - 2ª fase

Aê galera!

No fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto, no Ginásio Municipal de Campo Bom, aconteceu  2ª Fase das Olimpíadas esportivas do distrito. Foi um fim de semana muito abençoado por Deus, onde a disputa entre as equipes foi tranquila e sadia.  Foram disputadas as modalidades de Futsal e Knips, onde os vencedores de cada categoria foram:

Futsal Masculino: Rei Jesus (JUREJE)
Futsal Feminino: São Paulo (UJSP)
Knips Masculino: São Paulo (UJSP)
Knips Feminino: São Paulo (UJSP)


Para ver mais fotos, acessa aqui: http://migre.me/aoepW

Agora, seguindo nosso calendário distrital, é seguir tendo foco nos ensaios para as Olimpíadas Culturais, que já são no mês que vem(15 e 16 de setembro). 
Uma abençoada semana a todos! 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nota: Olimpíadas Esportivas DIJUVASI - 2ª fase

Boa taaaarde, tudo belezinha? Ók.

Galera, uma nota pra lembrar da 2ª fase das Olimpíadas Esportivas do DIJUVASI, que vão ter como modalidades Knips e Futsal. É motivo de bastante alegria a quantidade de times que temos, só no futsal masculino são 13 times, divididos em 3 chaves. Aqui seguem as chaves que foram definidas em sorteio, na reunião entre representantes das UJ's no último domingo(12/8):

Futsal Masculino:
Chave A
Rei Jesus / São Miguel A / São Paulo B / São Mateus B
 
Chave B
Amis / São Miguel B / Rei Jesus B / São Paulo A / Da Paz

Chave C 
São Mateus A / JUCRISA / Voz da Cruz /Cristo

Os jogos vão ocorrer no Ginásio Municipal de Campo Bom(mapa http://migre.me/agHKB) e começam às 13h30 no sábado(18/8). Todos os jovens estão convidados, mesmo que não vá jogar, participe, apoie sua UJ e marque presença!

Falô!