sábado, 24 de abril de 2010

Aniversário da Emanuel

emanuel3

Que grande benção pra essa juventude, heim? São, de certa forma, responsáveis pelo surgimento da Jelb à 85 anos atrás. Por isso fazem aniversário no mesmo dia. Segue o convite para o culto jovem e cachorro quente de aniversário da Emanuel, de Nova Hartz:

“Olá Juventude!!
O Senhor nos concedeu mais um ano de bênçãos e por isso nós, da Juventude Evangélica Luterana Emanuel gostaríamos de convidá-los para o 85o Aniversário da nossa Juventude, juntamente com o da JELB, que foi fundada aqui. Iremos  comemorar no dia 29 de maio do corrente ano, sábado, com início às dezenove horas em um culto jovem de louvor e agradecimento a Deus, logo após o culto acontecerá uma Festa onde teremos música e venda de cachorro-quente, enroladinho e refrigerante no Centro Social Luterano que se situa atrás da Igreja. Contamos com a presença de todos!!

OBS: Favor confirmar a presença até o dia 25 de maio pelos telefones: (51) 3565 3344 ou (51) 93513793 ou pelo e-mail: cneivert@hotmail.com. A nossa Juventude situa-se na Rua Emílio Jost, número 191 no Centro de Nova Hartz – RS.

Presidente: Rodrigo Köhler
Secretária: Cássia Neivert
Pastor: Sérgio Luiz Neivert”

Todos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário