terça-feira, 5 de outubro de 2010

Firmes & Leais & Apresentação Domingo

firmes e leais
“Depois de 2 anos, a primeira apresentação só nossa. No repertório, as 9 músicas que compomos, algumas  versões que fizemos de tradicionais hinos da juva e mais duas dos Engenheiros do Hawaii. Pra quem gosta de um rock simples e agradável, de um louvor sincero e animado, fica o convite. Pra quem não gosta, também. HAHA.”
– Nikolas

Mais informações, com ele mesmo:
nikolaspm@yahoo.com.br
51 9852 0214

______________
Manda qualquer convite que a gente publica no blog! É pra isso que ele serve. :)

7 comentários:

  1. Banda oficial da diretoria do Dijuvai. HAHAHEAUE

    ResponderExcluir
  2. Que show!
    Pena que eu e o Marcos não poderemos ir...
    Estaremos em Canguçu!

    Boa apresentação!
    BEIJOS, fiquem com Deus, "Firmes & Leais"

    Lela

    ResponderExcluir
  3. Geeeente!
    Adorei esse convite!

    Puxa, que legal mesmo, fico feliz por vocês!

    Eu e o Cris vamos ir !!!

    Quem mais vai?!

    ResponderExcluir
  4. eu poderei ir
    :)

    estarei presente. Em uma pequena falha de agenda livre.
    kkkkkk
    Vo curti a folga e irei!!!

    ResponderExcluir
  5. http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/cidadesregiao,canal-8,ed-240,ct-539,cd-286518,manchete-true,ROCK+GOSPEL+FAZ+PARTE+DA+PROGRAMACAO+DA+IGREJA+MATRIZ.htm

    ResponderExcluir
  6. Caramba. Essa banda é DEMAAIS! Eu fui, assisti, e fiquei simplesmente ADMIRADA com o som deles! Quem não foi, sinto em informar... PERDEU, AMIGO! Tava bom demaaais! Hahaha parabéns, guris!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui tambeéém!
    Mto boa a banda gurizada!
    Parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir