quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UNIÃO JUVENIL SÃO PAULO

Olá pessoal, todos estão animados para reiniciar as atividades de 2014? A União Juvenil São Paulo já deu o inicio as atividades deste ano, e pelo jeito foi com o pé direito... hehe 
De uma olhada abaixo no relato que o jovem Vinicius Spengler - Vice presidente da UJSP fez para nós sobre a primeira reunião:

"A primeira reunião da UJSP em 2014 teve a presença de uma galera bem animada, unida e disposta a louvar Deus durante esse ano. Ano esse de muitos desafios para essa juventude, pois a mesma se encontra em processo de renovação com a chegada de uma geração nova. Projetos visando dar continuidade ao trabalho abençoado desenvolvido pelas ultimas diretorias, fizeram parte da pauta, juventude mirim e maior envolvimento dos jovens em ações de testemunho, são exemplos. A reunião teve vários momentos de descontração, integração e acolhimento, através de dinâmicas, brincadeiras e confraternização entre os presentes. Terminando a reunião com um delicioso cachorro quente. Nós da UJSP desejamos um abençoado ano para todos e que nós juntos elevemos cada vez mais o nome de nosso Deus."


Foto oficial do primeiro encontro.


E ai, quando começa a sua reunião regular? Conte para nós como foi a primeira reunião e quais são as expectativas para este ano... E quando tiver algum evento, pode divulgar por aqui!
Mande para o e mail: yasmin-_-27@hotmail.com que publicamos no blog!

Um grande abraço, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário